E foi com esta frase que o sonho ficou mais perto. Ainda estou sonhando?
Fiz o teste ontem a noite, com muito medo; deitei na minha cama, aquela de casal, suuuper confortável com um edredon bem macio, e o teste foi dormir e ver se quando acordasse eu me encontraria no sotão morrendo de calor ou ainda espalhada na cama grande de pijama e meias quentinhas.
Tirando as meias, que já tinham saído do meu pé, tudo continuou igual. Mas de vez em quando eu me belisco, só pra ter certeza.
A cidade tem prédios que sairam de um livro de história, ou de imagens que tanta vez vi no google maps. As palavras, eu nem me arrisco em ler, nem aquelas que estão em inglês. E oops, pedi sorry pra uma mulher no supermercado, ela entendeu, os Dinamarqueses são bons em inglês, mas a preferência é sempre a lingua mãe, claro.
Por isso já aprendi a falar comida, amarelo, amanhã, desculpa, oi e tchau. Mas não me arrisco em escrever, já que æ ø å são vogais que fazem parte do vocabulário.
Mas eu e o Oliver nos comunicamos super bem! Ainda mais quando li livros em inglês pra ele, ele aprendia as palavras e me traduzia, win-win situation! Até assistmos Tartaruga Ninja! Em Dinamarques, sem dúvidas, o importante é que eu coloquei meu braço nos ombros dele e ficamos bem quentinhos em baixo do cobertor no sofá cinza.
A Isabella, nem me fale...ela sempre me dá o sut dela...ou como ela chama: tut. Que é a chupeta, a qual ela pega uma da caixa na escolinha, eles esterilizam e as crianças pegam qualquer uma, diferente, no mínimo.
E o sonho, que agora é realidade, continua quando vejo a casa onde moro, um pouco mais parecido com as casas americanas, mas não igual. Aos poucos vou me sentindo em casa, não porque tenho meu próprio closet ou acesso livre a geladeira, mas música...presente em todos os ambientes da casa. O rádio do meu quarto liga toda vez que passo na frente dele, o da sala pode ser transmitido também para o escritório, sala de jantar e cozinha, ahh e o do banheiro, bom aquele me permite cantar com back-up vocals na hora de tomar banho!
Mas agora tenho que ir, assaltar a geladeira provavelmente, minha barriguinha não está acostumada com a janta as 18hrs em ponto.
Olha quanta intensidade nessas palavras, quantos sonhos , e quantas realidades.
ResponderExcluirIsso me torna mais feliz, por ver a sua felicidade assim tão forte.
Olha a little Sis! Escritora e nem sabia! Ellen, vou ser seu primeiro follower! Eu sei que por estarmos longe tanto tempo a gente nao se fala muito. Mas, you're my sister forever, wherever, and whatever you are! Te amo!
ResponderExcluirOi Ellen
ResponderExcluirMeu nome 'e Raquel e sou bastante amiga da sua mae, e toda a familia britto.(de Dallas)
Acompanhei em oracoes sua ida e estou torcendo por vc. Eu ja fui baby sitter tambem pra uma familia Americana, (por 3 anos)ha 10 anos atras mas as experiencias e bons resultados ainda fazem parte hoje do meu dia dia. Posso ver pelas suas lindas palavras que vc vai aproveitar muito este momento. Boa sorte e fique com Deus
Abraco Raquel, Greg e Zac
Obrigada Raquel! =)
ResponderExcluirAcho que minha mãe comentou sobre você, obrigada por sua orações.