Hoje a neve caiu...não muito, o suficiente pra deixar tudo branco, mas fácil de ser removido ou até mesmo de descongelar com o calor do sol que também apareceu no nosso céu.
Diferente de todas outras vezes, não fiz um anjo, nem fiz guerrinhas, muito menos construi um boneco de neve.
Observei. E me apaixonei. Vi a mão de Deus em cada floco de neve, cada um com seu desenho único.
Com meus próprios olhos fui capaz de enxergar detalhes nos flocos, ver seu formato e tamanho...algo que nunca antes parei para fazer.
Queria guardar um pra mim, para nunca se esquecer. Mas nem tudo que é bom dura para sempre, e este floco logo irá evaporar.
Como muitas outras coisas na vida temos que curtir enquanto ainda há tempo.
E se possível tire fotos!
E se possível tire fotos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário