terça-feira, 11 de janeiro de 2011

um sábado nada qualquer

O texto abaixo foi escrito no sábado, dia 8 de Janeiro.


São 10 para as 11. Provavelmente esta é minha última noite na Paulista, e eu amo este local.
Daqui uma semana eu estarei vooando por cima do Oceano Atlântico...destino físico certo: Dinamarca; destino pessoal? I have no idea. 
Só sei que pisar na Paulista novamente?! Não antes de 2012. 
Um pouco de medo passa por mim, e saudades dos que vou deixar. Mas também sinto muita ansiedade e uma sensação de conquista.
Mas uma história para meu livro de aventuras, não a última, nem perto de ser a última.


-----------------------------------------------------------------------------------------


Após o texto peguei meu rumo para algo inesperado. Sai com minha mente e coração livre, para deixar a noite me levar à uma aventura rodeada de pessoas que sentirei falta.


-----------------------------------------------------------------------------------------


E agora só faltam 4 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cansado de ler? Me assista no http://www.youtube.com/user/ellencentrica?feature=mhum (pode clicar)