O texto abaixo foi escrito no sábado, dia 8 de Janeiro.
São 10 para as 11. Provavelmente esta é minha última noite na Paulista, e eu amo este local.
Daqui uma semana eu estarei vooando por cima do Oceano Atlântico...destino físico certo: Dinamarca; destino pessoal? I have no idea.
Só sei que pisar na Paulista novamente?! Não antes de 2012.
Um pouco de medo passa por mim, e saudades dos que vou deixar. Mas também sinto muita ansiedade e uma sensação de conquista.
Mas uma história para meu livro de aventuras, não a última, nem perto de ser a última.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Após o texto peguei meu rumo para algo inesperado. Sai com minha mente e coração livre, para deixar a noite me levar à uma aventura rodeada de pessoas que sentirei falta.
-----------------------------------------------------------------------------------------
E agora só faltam 4 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário