Sabe aquela dor de quando você tira um band-aid rápido? Se sua resposta for um sim, então você é capaz de imaginar o que eu senti. Demorou mais chegou, aquele sentimento de "mãe quero ir embora"...e como um piscar de olhos, passou!
Deixe-me começar pelo começo.
20:00 - Cheguei na academia, segunda feira, dia de treino de perna! Aquela janta ainda estava em fase de digestão, eu realmente não deveria ter pego mais um pedaço de carne que sobrou de ontem. Mas se tivesse esperado mais 2 minutos para chegar a academia não teria a oportunidade de sorrir com pequenos detalhes que fazem a maior diferença.
20:10 - Pensava em como esse treino de perna me ferrou na semana passada, pois no dia seguinte estava eu correndo para todos os lados no treino de rugby. Sim, disse rugby. Igual uma barata tonta, não sabia muito bem o que fazer. Mas até as baratas tontas conseguem escapar de vez em quando, ou como foi no meu caso, marcar um ponto. Levei meus pensamentos ao momento onde disse que gostaria de entrar no time, isso significaria que não estaria em casa todas as terças, resultando em diversos pontos de conflitos. Foi ai que começou.
20:20 - Não é mais possível treinar perna de segunda, existem dois monstros na academia que também treinam membros inferiores neste dia e tudo que eu preciso se encontra ocupado, e com cerca de 20 minutos de espera. E foram muito mais que 20 minutos que tive que esperar pela resposta sobre minhas terças feiras de pura coragem e no mínimo, futuros roxos espalhados pelo corpo.
20:30 - Como se não bastasse a lotação da noite, a sauna tinha se deslocado dos vestiários para toda a academia, sintia o suor escorrer pelo meu rosto e costas. Aumentando assim meu (mal) humor. Não se contentando com a espera por uma resposta decidi abordar outro assunto e recebi como resposta que aquele momento, onde crianças corriam pelo quintal, não era o melhor.
20:40 - Estava prestes a desistir do treino, mas algo me manteve lá, e com os aparelhos necessários à disposição encontrei a força para realizar um dos mais dolorosos exercícios. Por alguns instantes pensei em desistir do rugby, de primeira instância o plano parecia que estava prestes a falir, mas me segurei e como recompensa recebi uma resposta positiva e inesperada.
20:50 - Apesar de chegar a reta final algo ainda estava faltando, e ficou faltando. Deixei para o treino seguinte meus, não tão sagrados (no momento), abdominais. Embora tudo ter se resolvido percebi que uma parte de mim precisava esclarecer o que tinha se passado pela minha cabeça, não é qualquer coisa que tira minha concentração do treino, a não ser que esta "coisa" venha na forma de 1,70m, 60kg e acompanhado de um cabelo loiro escuro.
21:00 - Um banho mais que necessário! Finalmente a temperatura dos chuveiros foram alterados, uma surpresa mais que agradável para uma pessoa que não suporta sentir calor. A troca de temperatura corporal alterou todos meus sentimentos.
Mas, mesmo já me sentindo outra pessoa não poderia guardar para mim uma hora de pensamentos. E foi exatamente por me sentir diferente que fiz o diferente. Reconhecendo quem sou me surpreendi por não esperar o momento de explosão. Como um banho nem quente nem frio utilizei menos de 5 minutos para colocar os problemas em ordem, uma conversa onde foi percebido por ambas as partes que não temos problema algum.
De uma forma muito sutíl precisava relatar que nem tudo é mil maravilhas por aqui. E nunca será. Nem aqui, nem em qualquer outro lugar. Apesar de amar meus treinos, nem todos os dias me sinto disposta para eles. Apesar de amar morar aqui e vivenciar esta experiência, nem todos os dias me sinto disposta para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário